quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ivete exibe boa forma na coletiva em Worcester





Ivete Sangalo concedeu uma coletiva de imprensa em Worcester, nos Estados Unidos, onde se apresenta nesta quarta-feira, três dias antes da gravação do tão aguardado DVD no Madison Square Garden, em Nova York. Esbanjando simpatia e exibindo boa forma, a cantora disse que o show realizado no fim de semana em Miami e o de Worcester, são uma prévia do que fará durante a gravação do seu novo trabalho áudio visual.

Ivete disse ainda que vai gravar também em inglês e espanhol “Eu estou dando um passo enorme na minha carreira internacional e essa turnê é uma maneira de eu me exibir para o meu país. Meu objetivo é voltar para o Brasil e as pessoas reconhecerem que eu fui corajosa de fazer algo que ninguém nunca fez”, declarou. Na gravação do DVD, no Madison Square Garden, no próximo dia 4 de setembro, todos os duetos, com os convidados famosos, serão em canções inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário