sábado, 4 de setembro de 2010

Confira as fotos da coletiva de imprensa com Ivete Sangalo em Nova Iorque






Um dia antes do tão esperado show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, a cantora baiana recebeu a imprensa americana e brasileira. A coletiva realizada hoje no Jumeirah Essex House, em frente ao Central Park, um dos principais símbolos da ilha de Manhattan, contou com a presença de cerca de 100 jornalistas de jornais, TVS, revistas e websites dos Estados Unidos, além de correspondentes de veículos brasileiros e profissionais convidados pela TAM, Universal, Multishow e Caco de Telha, que vieram a Nova Iorque especialmente para o evento.

A coletiva foi aberta por Manuela Amaro, Diretora de Marketing da TAM, patrocinadora exclusiva do show. Manuela falou da importância desse projeto para os objetivos de marketing da companhia aerea, que acaba de ser incorporada a Star Alliance e também sobre planos futuros. Após a fala da representante da TAM, Ivete fez uma entrada triunfal na sala, e fez pose para os fotógrafos, usando o tradicional quepe de comandante, divertindo os jornalistas.

A artista respondeu a diversas perguntas sobre a expectativa para o show, preparativos, e também sobre sua carreira, e a importância desse projeto para sua trajetória internacional. Ivete contou que cantará músicas em português, espanhol e inglês, revelando uma das surpresas do setlist, que será uma canção de Lionel Richie. No final da coletiva, os presentes foram surpreendidos pela chegada de dois dos artistas convidados que farão participação especial no show amanhã. Juanes e Diego Torres posaram junto com a baiana para os fotógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário