domingo, 5 de setembro de 2010

A consagração de uma estrela: Madison Square:Ivete Sangalo: "Estou muito feliz, realizada e emocionada"















“Um sonho realizado. Agora sim, me sinto completa”, foi exatamnete essa a sensação de Ivete Sangalo depois da gravação do seu primeiro DVD em terras internacionais. Após muita expectativa dos fãs, amigos, famíliares e dela própria, Ivete cantou e encantou no palco da maior casa de espetáculos do mundo, o Madson Square Garden, localizada em Nova York. Mesmo com alguns contratempos, como a desistência em cima da hora da dupla Wisin e Yandel e também do cantor James Morrison, ambos com menos de 24 horas para o início do show, a baiana conseguiu lotar o espaço, tendo todos os ingressos colocados à venda esgotados. E fez bonito, superando todas as expetativas. Logo na abertura, ao surgir no palco de cocar, visivelmente emocionada e logo após a interpretação das músicas “Brasileiro” e “Aceleraê”, a musa agradeceu em tom de desabafo, sem conseguir conter as lágrimas:

"Sou uma vencedora! O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí. É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares".

Mesmo alugando o espaço por 3 horas, já contando aí os adicionais para possíveis “eventualidades”, pois a previsão era que o show durasse 2 horas e 10 minutos, nada disso aconteceu. A gravação extrapolou o tempo permitido, para a alegria do público presente, que estava maravilhado com tudo o que estava presenciando. Com cinco trocas de roupas, e pouquíssimos erros, repetindo apenas uma única música, o que é raridade quando o assunto é a gravação de DVD, Ivete fechou a noite com chave de ouro: voando agarrada a balões em formato de coração.

Após ter finalizado o registro musical, a baiana voltou ao palco e, agora mais à vontade, fez a festa, transformando o Madson Square Garden numa verdadeira arena de uma micareta indoor. Os amigos e também cantores Netinho, Margareth Menezes e Preta Gil, que prestigiaram toda a gravação, foram convidados a dar uma canja ao lado da musa. Depois, os convidados vips se dirigiram para o Lavo Club, uma boate badalada e que ainda será inaugurada na cidade na próxima semana.

Confira agora o set list do show: “Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo no Madson Square Garden”:

Figurino Basso & Brooke. Bruno Basso é brasileiro, radicado em Londres


1a ROUPA: remete a floresta, selva, penachos
1. BRASILEIRO
2. ACELERAÊ
3. CADÊ DALILA?
4. FLORES
5. DESEJO DE AMAR
6. ARERÊ/PAIS TROPICAL /PERÊRÊ
—————————————————
2a ROUPA: azul e dourada, com uma capa
7. DAR-TE (WITH JUANES)
8. PRA FALAR DE VOCÊ
9. BALAKBAK
10. A GALERA/CHORANDO SE FOI/CHUPA TODA
11. REBOLATION
————————————————-
3a ROUPA: vestido dourado longo, com fenda
12. HUMAN NATURE
13. PENSANDO EM NÓS DOIS (WITH SEU JORGE)
14. ME ABRAÇA/ETERNAMENTE/TÁ TUDO BEM/ PEGUE AÍ
15. WHERE IT BEGINS (WITH NELLY FURTADO)
16. EVA/ALÔ PAIXÃO/BELEZA RARA
—————————————
17. MEU MAIOR PRESENTE
18. EASY
19. AGORA EU JÁ SEI (WITH DIEGO TORRES)
20. MEU SEGREDO
———————————-
5a ROUPA - COLORIDA
21. BERIMBAU METALIZADO
22. QUI BELÊ
23. FESTA / SORTE GRANDE/ DINHEIRO
24. NA BASE DO BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário