quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ivete Sangalo se apresenta em Roma e recebe tratamento de estrela



Ivete Sangalo se apresentou no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, na noite de terça-feira (21). A cantora baiana cantou em dueto com Gigi D’Alessio a música “Se eu não te amasse tanto assim“, já gravada por ela e que estará no CD do cantor que sairá no Brasil ainda este ano.

Pouco depois, Ivete voltou ao palco para, sozinha e ao piano, cantar “Easy”, de Lionel Richie, tal qual fez em seu show no Madison Square Garden, em Nova York, no mês passado.

“Fui recebida com muito carinho e estou feliz de estar aqui. Gigi é um artista popular como eu. Gosto de dividir o palco com pessoas assim, criteriosas com o que fazem”, afirmou Ivete durante o show, que foi transmitido pela Rádio Rai Uno para toda a Itália.

A cantora também foi elogiada pelo italiano. “Ivete é uma mulher extraordinária”, devolveu D’Alessio. “Não vejo a hora de chegar ao Brasil e encontrar não só os 34 milhões de italianos que estão por lá hoje, mas também de sentir a energia dos fãs de Ivete Sangalo, assim como ela conferiu aqui”, completou.

Grande estilo

Ivete teve tratamento de estrela durante sua passagem pela capital italiana. A cantora chegou a cidade com sua equipe, vinda diretamente de Portugual, em um jato particular e foi escoltada pelos batedores da polícia de Roma do aeroporto até o estádio.

A baiana ficou hospedada em uma suíte de 350 m2 do hotel Hotel Parco dei Principi com vista para o Vaticano e após o show, que foi prestigiado pelo prefeito de Roma, Giovanni Alemanno e pela apresentadora Valeria Marini, jantou com amigos em um restaurante que servia a típica comida napolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário